2 de dezembro de 2011

"É TAO FACIL MATAR PESSOAS POR PALAVRAS E SENTIMENTOS MAIS FACIL DO QUE EMPUNHAR UMA ARMA E ATIRAR AO RELENTO PALAVRAS DITAS AO VENTO E SOPRADAS AO SUB MUNDO DO ESQUECIMENTO, COISAS FEITAS POR NADA VC RECEBE SOMENTE A DOR E O ARREPENDIMENTO DE TER DITO TE AMO EM VAO PARA PESSOAS E MAIS PESSOAS QUE SO PENSAO NO SEU EU E NAO NO EU PSEUDONIMO QUE DIZ COISAS BOAS E FAIZ A BONDADE VENDO APENAS A CAPA PRETA E O OLHAR DE MALDADE, OS OLHOS ESCONDEM O QUE A ALMA SENTE VC JOGOU FORA, AGORA ESTE OLHAR DE MALDADE CHORA E IMPLORA SUMA SAIA DA MINHA VIDA SIMPLISMENTE VA EMBORA "



"sao apenas coisas escritas sem nenhum motivo ou razao,  sao apenas palavras que vem na mente saindo do coraçao "



 BY : Robson Carlos D. de Toledo

5 comentários:

  1. Robson, muito boa a reflexão.. infelizmente as pessoas estão cada vez mais egoístas, não que eu pense que o egoísmo seja mau, mas se o egoísmo for para pensar só em si e negar o outro então acho mau..

    ResponderExcluir
  2. nao intendi
    o que vc quis dizer
    tipo li varias vezes
    e tive varias interpretaçoes ao ler esta frase

    "mas se o egoísmo for para pensar só em si e negar o outro então acho mau.."
    vc quis dizer o que com ela que eu estou sendo egoista ou as pessoas do hj pensao assim

    ResponderExcluir
  3. me pareceu que você comentou no texto sobre pessoas que só pensam no seu eu, e penso que o egoísmo é um problema quando se pensa só em si e nega o outro, agora quando o egoísmo é para se afirmar acho positivo..

    ResponderExcluir
  4. nao hehe
    tipo
    eu subliminei ali uma parte onde pessoas so me olhao por fora no meu eu pseudonimo onde so veem um cara mal rockeiro entende mais na verdade e tal entende nada de tipo isto que vc penso e no final eu apenas continuei escrevendo hehe
    mais valeu
    hehe

    ResponderExcluir